Aviso Extremamente Importante!

by 10:10 0 comentários

Olá queridos telespectadores da LifeTime, Eu, CorAnjo3.0 gostaria de anúnciar que ficarei um pouco ausente do habbo e consequentemente da LifeTime, entretanto, tentarei postar os videos que estão prontos no youtube nos dias de Terça,Quinta, e Sábado. Porém, talvez eu não poderei entrar no habbo para fazer divulgação dos mesmos, mas quero deixar todos cientes que os videos estarão no Youtube e aqui no Blog para todos acompanharem. Minha ausência será durante 2 semanas ( Previstas ) devido que eu estarei viajando pelo Brasil ( Que rico SQN ). Caso você tenha alguma dúvida ou queira entrar em contato comigo, deixe uma mensagem off para quando entrar eu visualizar, ou procure pelo NiceMilk que é a pessoa mais próxima de mim,

Estarei viajando nesta sexta-feira 22/04 e voltarei por volta do dia 10 ou 15 de maio ( não é certeza ).

Unknown

Developer