Reportagem feita para o AP

by 08:39 2 comentários


A Tv Habbiana cresce todos os dias, visando isso, CorAnjo3.0 está retornando ao mundo dos donos de emissora, e acaba de fundar a emissora ''LifeTime''  uma emissora que promete lançar novos nomes e trazer ilustres personalidades que fizeram sucesso tempos atrás. A emissora ainda não possui data oficial para ser inaugurada, mas, as informações dão conta que os funcionários estão correndo contra o tempo para gravar uma longa lista de programas. Diferente das outras emissoras, a LifeTime não postará programas todos os dias, apenas 2 videos por semana, e que os videos encontram-se no canal oficial da emissora como video privado, ou seja, a emissora não disputará audiência, apenas levará entretenimento para o público da tv. Foram gravados entrevistas com diferentes personalidades da Tvsfera e um Game Show onde diversas pessoas participaram. O site da emissora ainda está em construção, e não possui data para ser lançado. A lifeTime tem o intuito de trazer novidades para a Tv Habbiana e revelar novas pessoas, além dos programas diferenciados, a emissora apostará na qualidade dos videos, e não possuirá uma sede luxuosa, mas uma sede aconchegante para os ''amigos'' baterem um papo e funcionários conversarem a respeito da emissora. CorAnjo3.0 informou que a proposta da emissora dele não é disputar com as outras emissoras e sim levar entretenimento para todos. O mesmo informou que classiva sua emissora como uma ''mini-emissora'' e que tem planos para que futuramente transforme-se em uma afilial de alguma emissora de grande porte. 

Pronunciamento do CorAnjo3.0 '' Estou recebendo ajuda de muitas pessoas, estas pessoas estão me ajudando e ao mesmo tempo, estão ajudando ao crescimento da Tv Habbiana, porque sem emissoras, não existe Tv. Gostaria de agradecer a todos os meus amigos que têm me ajudado com o meu projeto, seja dando motivação para eu atingir meu objetivo, ou seja aquele que está gravando videos para minha emissora, ou até mesmo, aquele que está ajudando financeiramente, gostaria de agradecer também, a todos aqueles que participaram e estão participando dos programas, seja como apresentador ou entrevistado.''

Abaixo você pode acompanhar prints exclusivos dos estúdios de alguns programas da emissora LifeTime.





Caio Lima

Developer